terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Top 5 de vernizes!

Claro, que gosto de pintar as unhas, sou uma adolescente, por isso é das minhas coisas favoritas.
Hoje venho-vos mostrar o Top 5 dos meus vernizes favoritos, e claro que são das inocos.
Espero mesmo, que gostem.
Beijos e vemo-nos no próximo post.
Top 1
~
Claro que o, vencedor do meu, top é uma cor neutra, afinal é das cores que mais gosto.
Top 2
Resultado de imagem para Vernizes Inocos gama cremosa chiado
Esta, aposta já e mais carregada e diferente, mas mesmo assim adoro esta cor.
Top 3
Resultado de imagem para Vernizes Inocos pipoca das pantufas
Adoro!Adoro!Não tenho palavras para descrever está cor.
Top 4
Resultado de imagem para Vernizes Inocos  efeito de gel
Eu sei, que está cor não e bem uma cor que tenha muito para adorar mas adoro.
Top 5
~
Gosto imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário