terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Filme de Natal Favorito........

Olá, Hoje venho-vos falar do meu filme, de natal favorito que, se chama "Á Procura De Patas Natal", este filme é muito especial para mim porque, eu via-o quando era criança.E quando o vejo de novo faz me, lembrar os tempos que era fácil, aconselho as pessoas que conseguem, vê-lo que vejam perdem 2 Horas, mas são 2 horas muito bem perdidas.
Este filme fala sobre órfãos e 1 cão este filme é muito especial, para mim como ja referi, e posso vos dizer que é o melhor de todos os filmes que já vi de Natal. Ele deu no domigo ás 11 Horas na disney channel são sei se vai voltar a dar este filme.
Quem viu diga o que achas deste filme.
Beijos e vemo-nos no proxímo post.
.-)
PS: Vou deixar imagens do filme...

Resultado de imagem para Á Procura do Patas Natal
Resultado de imagem para Á Procura do Patas Natal

Sem comentários:

Enviar um comentário