quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015



2015 Foi, um ano que tomei algumas decisões erradas, mas não me arrependo de as ter tomado, com elas aprendi muita coisa.
Este ano possivelmente foi, um dos anos mais marcantes para mim, aprendi que posso seguir em frente mesmo, quando não tenho muitas forças para, seguir.
Aprendi que as vezes é só preciso um empurrão para seguir em frente, quando não temos forças para seguir em frente.
Conheci tantas pessoas com quem, me identifico e sei que elas, estarão sempre lá quando preciso, e espero nunca as perder da minha vida.
Aprendi que quando parece, que não temos ninguém existe uma pessoa, que aparece de repente na nossa vida e muda tudo no sentido positivo, aprendi que nunca estamos sozinhos mesmo quando pensamos que estamos.
E também tenho de deixar um enorme obrigado a este blog, aprendi muitas coisas novas com, ele quando me sinto sozinha e ele que me faz companhia, e espero que em  2016 este, blog continuo a fazer companhia quando me sinto sozinha,e que a cima de tudo continue a ter imaginação e criatividade para escrever neste blog.
Espero que tenham tido um otímo 2015 e que terão um 2016 ainda melhor, e também espero que este blog cresca em 2016.
MUITO OBRIGADO a todos vocês que tornaram possível eu estar a escrever neste momento e espero para o próximo ano poder escrever este texto lamechas outra vez.
UM enorme beijo para todos vocês.....

Sem comentários:

Enviar um comentário